'Eu me sinto um pouco Tieta', declara Jojo Todynho

Jojo Todynho afirmou que foi julgada igual a personagem da atriz Betty Faria na novela Tieta

por Paulo Uchôa ter, 22/06/2021 - 17:59
Reprodução/Instagram/@jojotodynho Jojo: 'Eu me sinto um pouco Tieta, porque eu já passei por isso de ser julgada, ser apontada' Reprodução/Instagram/@jojotodynho

A funkeira Jojo Todynho não mede palavras quando o assunto é sinceridade. Durante sua participação no podcast Novela das 9, a nova apresentadora do Multishow revelou que já foi muito criticada, e se comparou com a personagem da atriz Betty Faria na trama Tieta.

"A Tieta sofreu preconceito por ser muito livre, ela foi escorraçada, foi embora. E quando ela volta, é ovacionada. As pessoas querem estar com ela, dizem: 'ai, que saudade eu senti de você'. Só que na hora que aconteceu tudo com ela, ninguém fez nada, ninguém acolheu. Eu me sinto um pouco Tieta, porque eu já passei por isso de ser julgada, ser apontada, e hoje dizem... 'nossa, como eu torço por você!'. Ah, torce nada! Para de fofoca!", disse.

Falando ainda sobre o universo da teledramaturgia, Jojo fez uma revelação muito pessoal. Ela contou que o ator Henri Castelli era o seu crush da adolescência. Vencedora da 12ª edição de A Fazenda, Jojo Todynho também abriu o coração sobre participar do Big Brother Brasil. A cantora garantiu que até toparia entrar no BBB, mas para passar pouco tempo: "Se fosse para ficar só uma semana, eu iria. É muito ruim ficar confinado, é muito estresse".

No último final de semana, Jojo Todynho fez um desabafo sobre o seu jeito de ser. A voz do hit Acordei Gostosa garantiu que aprendeu a pedir desculpas. Para Jojo, a terapia teve um papel fundamental no seu comportamento de se relacionar com as pessoas.

"O meu maior medo antigamente era virar otária. Vim de um lugar que se você pede desculpa, você é otária, você está com medo. Mas eu aprendi a pedir desculpa. Hoje, entendi que a gente tem que dar um passo atrás para dar cinco lá na frente. Então as pessoas veem a gente calada, engolindo sapo e acham que a gente está boba. Não, a gente está de longe só observando", afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores