Dona Cordélia, mãe de Faustão, morre aos 95 anos

Causa da morte não foi divulgada

por Paula Brasileiro qui, 24/06/2021 - 13:28

A mãe do apresentador Fausto Silva, Dona Cordélia, faleceu na madrugada desta quinta (24), aos 95 anos de idade. A morte, cuja causa não foi divulgada, foi confirmada pela esposa de Faustão, Luciana Cardoso, através de uma tocante homenagem em seu Instagram pessoal.

Através do Instagram, Luciana anunciou a partida da ex-sogra. “Cordelia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações”, escreveu Luciana na postagem feita nesta quinta (24).

 Cordélia tinha 95 anos e havia vencido a Covid-19 em novembro de 2020. Na ocasião, Faustão fez questão de render homenagens à mãe durante uma edição do Domingão. “Você toma as rasteiras, mas encara os altos e baixos, sempre com muita fé, serenidade, lucidez, e mais ainda: esta mulher aos 95 anos, que está comemorando hoje, foi testada positiva para o coronavírus e superou o Covid. Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. A homenagem tinha que ser feita", disse ao vivo. 

A morte da mãe chega em meio a um momento de transição na vida profissional de Fausto Silva. O apresentador deixou a Rede Globo de TV, após mais de 30 anos de vínculo e parte para um novo projeto na TV Band. Luciana, sua esposa, que trabalhava com ele no Domingão, também deixou a emissora global após uma década de contribuições. 

COMENTÁRIOS dos leitores