Cantores tarimbados defendem Juliette: 'Canta muito bem'
Após críticas a respeito do desempenho da ex-BBB nas lives de São João, artistas do segmento musical saíram em sua defesa na internet
Só deu Juliette Freire nas lives juninas que foram realizadas por diversos artistas na tentativa de compensar a tristeza por mais um ano sem os tradicionais festejos da época. A campeã do BBB 21 fez participações em várias delas e encantou os fãs, os cactos. Porém, houve também quem torcesse o nariz e criticasse a capacidade vocal da ex-sister. Sua defesa, no entanto, conta com nomes de peso, como os cantores Xand Avião e Maria Gadú.
No São João Online, Juliette cantou com Gilberto Gil, Wesley Safadão e Elba Ramalho. Após as lives, a ex-sister recebeu muitos elogios mas também críticas. Vários foram aqueles que disseram que a paraibana não dispõe de tanto talento para o ofício. Em entrevista ao jornal Extra, o cantor Xand Avião defendeu a ex-BBB. “Pessoal está achando que ela é cantora, mas ela não é. Ela canta muito bem, mas não é cantora”, disse.
Neste sábado (26), inclusive, Juliette fará nova participação, desta vez na live do próprio Xand. O forrozeiro não hesitou em aceitar o pedido dela de estar na apresentação virtual e já deu a ela carta branca. “Ainda não combinamos o que ela vai fazer, mas por mim Juliette pode fazer o que quiser. Se quiser cantar o tempo todo, ela canta”.
Outra que saiu em defesa da ex-sister foi a cantora Maria Gadú. Em resposta a um jornalista que publicou críticas em relação ao desempenho de Juliette aos microfones, a artista veterana disparou: “O mercado inteiro é assim. Ou vamos dizer que todo mundo que ocupa lugares é extremamente talentoso, coerente, estudado e ético? Ela tá colhendo e aproveitando o que o carisma dela trouxe, e isso é sim, legítimo. Ninguém tira lugar de ninguém. Se for por essa conta, vamos ter que rever muita coisa. Tá trazendo alegria para as pessoas e isso é de grande valia num momento como esse".