Eliza Mell recebe convidados em live solidária

Live solidária de Eliza Mell será transmitida pelo YouTube no próximo dia 24

por Paulo Uchôa ter, 13/07/2021 - 16:59
Felipe Souto Maior Eliza Mell vai cantar os grandes sucessos em uma live com transmissão no seu canal do YouTube Felipe Souto Maior

No próximo dia 24, Eliza Mell vai cantar os grandes sucessos em uma live solidária. A partir das 19h, com transmissão no canal dela e do Sesc Pernambuco, os fãs do brega romântico vão poder curtir uma apresentação especial. Eliza vai receber durante o seu show virtual convidados já conhecidos do público como Victor Moury, Rhayza Fontes, Barão, Banda Me Usa e Banda Sentimentos.

Eliza também irá receber Nino Silva, com quem trabalhou junto nos tempos em que esteve à frente do grupo Brega.com. "Essa live será muito especial, por todas as últimas conquistas em torno do Brega. Marca também o meu reencontro com Nino Silva. A última vez que cantamos juntos tem 18 anos na Brega.com", explica a cantora.

Passeando pelo seus 20 anos de carreira, Eliza Mell não vai deixar de fora da apresentação a canção Ânsia. Em junho, ela foi surpreendida quando Pabllo Vittar incluiu no disco Batidão Tropical a regravação do hit pernambucano. Nas redes sociais, Eliza exaltou a interpretação que a drag queen colocou na música.

"Eu amei a transformação que ela fez na canção. Porém, o que me deixou extremamente encantada e feliz foi que ela preservou a essência dá original da música. A Pabllo gravou um brega, o colocando em lugar de destaque no cenário mundial da música", disse. A canção, eternizada por Eliza Mell na época da banda Brega.com, foi escrita por Esdras Azevedo.

A transmissão do show de Eliza, dirigida por Leonardo Pimentel, será realizada em 4k por Rodrigo Moreira, da Maker Mídia Imagem e Comunicação, direto do Sesc Fecomércio, em Recife. O projeto será apresentado por Hugo Esteves. As doações do público de casa, que poderão ser feitas através de QR Code, serão destinadas ao Mesa Brasil, programa de segurança alimentar e nutricional do Sesc.

COMENTÁRIOS dos leitores