Roteirista de Viúva Negra recebe 'hate' por mudar vilão
Roteirista revelou receber mensagens de ódio por mudança no gênero do personagem Treinador
O filme solo da Viúva Negra bateu recordes de bilheteria nos cinemas, durante a pandemia e no serviço de streaming da Disney+. Porém o roteirista Eric Pearson revelou, em entrevista ao podcast americano Comic Book, ter recebido mensagens de ódio por ter feito mudanças no personagem que é vilão do longa, o Treinador.
O antagonista da Viúva Negra nos quadrinhos é Tony Masters, mas no filme, o Treinador foi apresentado como Antonia, interpretada pela atriz Olga Kurylenko. No podcast, Pearson disse ter cometido o erro de olhar suas solicitações de mensagens no Instagram e fora os xingamentos que recebeu, algumas achou até graça. “Alguém falou ‘eu não quero perder a linha, mas o treinador foi a maior traição da minha vida’”, disse em trecho.
Entre tantos comentários, esse o roteirista considerou positivo pensando que se essa foi a pior traição da vida do internauta, “a vida dele deve ter sido muito boa”, finalizou de forma bem humorada.
Pearson ainda revelou que todos da Marvel consideraram que a nova versão do Treinador funcionou melhor na história do filme da Viúva Negra e que espera que existam fãs que tenham gostado, já que agora sabe que muitos não.
Viúva Negra encerra o ciclo da atriz Scarlett Johansson no Universo Cinematográfico Marvel, passando a bandeira da heroína para Florence Pugh, que deve aparecer nos próximos filmes e séries da Marvel. Já estando garantida na série do Gavião Arqueiro, Hawkeye, que será disponibilizada no Disney+.