Marcelo D2 ironiza ‘fumacê’ de tanque: ‘Tenho nada a ver’

Cantor mencionou a fumaça dos tanques do Exército, que desfilaram em brasília na última terça (11), nas redes sociais, e fez piada

por Paula Brasileiro qua, 11/08/2021 - 10:18

O desfile de veículos militares da última terça (10), realizado pela Operação Formosa, da Marinha, em Brasília (DF), resultou em diversas críticas e memes nas redes sociais. O rapper Marcelo D2 fez questão de dar sua contribuição, através do Twitter. Defensor da liberação da maconha, ele brincou com a fumaça produzida pelos tanques que desfilaram no cortejo e garantiu não ter “nada a ver” com o incidente.  

Entre os veículos que participaram do desfile estão veículos blindados de transporte de pessoal, conhecidos pela sigla VBTP, lançadores de mísseis e tanques. Entre os últimos, um modelo produzido nos anos 1970, o SK-105 Kürassier, que chamou muita atenção pela densa fumaça escura que soltou durante a volta. D2 não deixou passar batido, e comentou a respeito em sua rede social. “Só queria dizer que não tenho nada a ver com a fumaça da milícia de Brasília… Atenciosamente a gerência”.

Embed:

A ‘piada’ do rapper foi bastante comentada pelos seguidores e ganhou mais de 18 mil curtidas. “Quem é que joga a fumaça pro alto?”. “Eu sabia que você tinha feito aquela música Ex-quadrilha da fumaça para o exercito. Hoje ela foi usada”; “Pela cor da fumaça estão queimando documentos sigilosos da Covaxin”; “Hahahaha já sabemos que a fumaça é do Pum do Palhaço, que a Rainha da Sucata disse lá atrás”. 



 

COMENTÁRIOS dos leitores