Whindersson e Maria Lina anunciam fim do relacionamento
Noivos desde março, o casal evitava aparecer nas redes após a morte do primeiro filho, João Miguel, que faleceu com apenas dois dias de vida
O humorista Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan não estão mais juntos. O término do noivado foi anunciado pelos dois em publicações do Instagram nesta sexta-feira (13). Desde a morte do primeiro filho do casal, João Miguel, ambos evitavam aparecer juntos nas redes sociais. Em março, durante chá de revelação de João, Whindersson pediu a então namorada em casamento. O bebê nasceu prematuro com 22 semanas e morreu dois dias depois, em maio.
No post, Whindersson pede a todos por paciência, compreensão e que seus fãs não ataquem a ex-companheira. Ele também explica que os dois são amigos e que seguirão em bons termos. “É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, escreveu.
Já Maria, em sua rede particular, disse que “foi um prazer compartilhar a vida” com Whindersson e que os dois construíram uma linda história. “Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as quatro paredes de uma casa sabem”, continuou.