Filho de Mussum vai à Justiça contra os outros herdeiros

Segundo informações do Extra, o cirurgião dentista teve que entrar com uma ação para ser inserido no inventário do pai comediante

sex, 20/08/2021 - 13:56

Igor Palhano descobriu em meados de 2019 por meio de um teste de DNA que é filho de um dos integrantes de Os Trapalhões. Isso mesmo, ele é filho de Mussum e atualmente enfrenta uma briga na Justiça contra os seus outros irmãos.

Segundo informações do Extra, o cirurgião dentista teve que entrar com uma ação para ser inserido no inventário do pai comediante depois que os quatro irmãos teriam dito que ele não teria direito à herança, e com isso, os bens de Mussum ficam bloqueados até a conclusão deste processo.

"Entrei com o processo de reconhecimento de paternidade e nesse processo os irmãos têm que assinar um documento tomando ciência de que eu sou irmão biológico e filho do Mussum. E, atrelado a isso, eu seria inserido no inventário do meu pai. Só que eles não concordam com isso não assinariam. Então, tive que entrar novamente com o pedido dessa assinatura deles, para que eu possa ser reconhecido como filho do meu pai", disse.

Igor revelou durante a entrevista ao jornal que mesmo não precisando de ajuda financeira, ele não abrirá mão de seu direito como herdeiro de Mussum.

COMENTÁRIOS dos leitores