Narcisa fez série de exigências para estar em 'A Fazenda'

Socialite foi cortada do reality show por pedir maquiador e cabeleireiro

por Paulo Uchôa sex, 20/08/2021 - 19:39
Reprodução/Instagram/@narcisat Narcisa Tamborindeguy pediu cabeleireiro e maquiador para entrar em 'A Fazenda' Reprodução/Instagram/@narcisat

O diretor Rodrigo Carelli, responsável pela 'A Fazenda', na Record, continua fazendo mistério sobre o elenco da próxima temporada. Garantindo no 'Link Podcast' que os telespectadores irão ficar surpresos com os participantes selecionados, Carelli fez um revelação sobre uma famosa que foi convidada para o reality show.

Ele disse que Narcisa Tamborindeguy chegou a ser sondada, mas ela recusou. A socialite pediu para entrar no programa rural com maquiador e cabeleireiro. "Posso falar o nome, pois ela não vai ficar chateada. Ela falou que desse jeito, sem as exigências), não conseguia, que é a Narcisa Tamborindeguy. É o nosso sonho, mas é impossível, porque ela gostaria de ter essa estrutura, tem vários [famosos] que não vivem sem essa estrutura", contou, no bate-papo com Celso Zucatelli.

Ainda de acordo com Rodrigo Carelli, ao contrário de Narcisa, pessoas conhecidas do público o procuram para entrar no elenco da atração. Para esta nova edição, que ainda não tem data de ir ao ar, 'A Fazenda' vai ser comandada por Adriane Galisteu. Esta vai ser a primeira vez que o projeto será apresentado por uma mulher.

Recentemente, começou a circular na internet uma suposta lista dos participantes. Nomes como Gabi Martins, MC Gui, Tati Quebra-Barraco, Márcia Fellipe, Bento Ribeiro, Richarlyson Barbosa, Tati Minerato, MC Loma e Tati Zaqui estão sendo especulados como possíveis integrantes da 13ª edição de 'A Fazenda'.

COMENTÁRIOS dos leitores