Sérgio Reis se diz arrependido: ‘Eu errei, quem não erra?’

Em entrevista divulgada pelo Domingo Espetacular, o cantor admitiu o erro cometido em ameaça ao STF vazada

por César Lui seg, 23/08/2021 - 09:28
Reprodução/Instagram Cantor Sérgio Reis Reprodução/Instagram

Sérgio Reis viveu uma semana de polêmicas após gravações em que ameaça o regime democrático ao incitar um ataque ao Supremo Tribunal Federal (STF). Nesse domingo (22), o cantor deu entrevista a Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, e admitiu o erro, dizendo estar arrependido. “Eu errei, cara, quem não erra, quem não faz bobagem uma vez na vida?”, desabafou.

Após o vazamento das falas polêmicas, Sérgio Reis, que estava para lançar seu novo álbum em parceria com vários artistas, teve negada a autorização do uso das músicas que já estavam gravadas por Maria Rita, Guarabyra, Guilherme Arantes e Zé Ramalho.

Mostrando-se arrependido, Sérgio Reis disse que entende se o STF pedir sua prisão e se disse democrático. "Eu errei, cara, quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. [...] Quero me redimir com esse povo, desculpa. Até o Supremo Tribunal Federal, se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito. Eu sou democrático, sou do bem, sou do amor”, afirmou.

Mesmo com o arrependimento, o cantor não deixou de alfinetar o Supremo: "Eles tomam as atitudes que acham que estão certas, se acham os donos do país, fazem coisas que desagradam à gente e isso incomoda. São soberanos, mas até aonde vai eu não sei", concluiu.

 

COMENTÁRIOS dos leitores