‘Vídeo Show’ está cotado para voltar ao ar

Segundo colunista, o programa que deixou a grade da TV Globo em 2019 pode retornar em uma outra emissora

por Paula Brasileiro seg, 23/08/2021 - 09:40
Reprodução/TV Globo Mônica Iozzi e Otaviano Costa fizeram uma dobradinha de sucesso à frente do 'Vídeo Show'. Reprodução/TV Globo

O Vídeo Show fez história na televisão brasileira mostrando bastidores de novelas e curiosidades sobre atrizes e atores da TV Globo. O programa estreou em 1983 e teve diversos formatos e apresentadores, porém, em 2019 a baixa audiência da atração fez com que a emissora o retirasse do ar. Agora, pouco mais de dois anos após seu encerramento, o programa pode voltar a ser exibido em uma outra emissora.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, nos corredores do canal Multishow há muito se fala no potencial do antigo vespertino global. É possível que a atração retorne ao ar pela emissora que faz parte do grupo Globosat. 

O programa fez história na televisão brasileiro mostrando bastidores, erros de gravação e um pouco da intimidade dos artistas da TV Globo. Exibido durante a semana, no período da tarde, o Vídeo Show teve vários formatos e apresentadores diferentes, como Miguel Falabella, Otaviano Costa, Mônica Iozzi e até ex-BBBs, como Ana Clara e Fernanda Keulla. Em 2019, a atração saiu do ar pelas consecutivas derrotas na audiência.  

COMENTÁRIOS dos leitores