Marcus Menna e Detonautas lançam música juntos

A parceria entre os artistas em ‘Duelo Final’ também rendeu um videoclipe

por Alfredo Carvalho qua, 25/08/2021 - 18:36
Divulgação/Vinicius Giffoni Divulgação/Vinicius Giffoni

O ex-vocalista da banda LS Jack, Marcus Menna, lançou a música “Duelo Final” que contou com a participação dos músicos do Detonautas. Além disso, a canção também ganhou um clipe que pode ser conferido aqui: https://www.youtube.com/watch?v=iHW06T3KKbo

Junto a Menna, o novo single contou com a participação de Tico Santa Cruz nos vocais, Fábio Brasil na bateria, Renato Rocha e Phil Machado nas guitarras e André Macca no contrabaixo, músicos que compõe a banda Detonautas, conhecida por hits como “Quando o sol se for” (2002), “Olhos certos” (2002) e “Outro lugar” (2002).

A parceria entre os artistas ocorreu após Menna lançar a música “Amor em Excesso” (2021), que contou com a participação da cantora sertaneja Paula Fernandes. Na ocasião, Tico Santa Cruz divulgou o clipe da música em suas redes sociais e, então, surgiu o convite para realizar a gravação.

“Duelo Final” é a terceira música da carreira solo de Menna, que em 2021, tem se concentrado em lançamentos de singles autorais no modelo digital. O ex-vocalista do LS Jack é conhecido por sucessos como “Carla” (2002), “Uma Carta” (2002) e “Sem Radar” (2003).

Menna também já estendeu seus trabalhos para além do rock, em parcerias com cantores sertanejos, como Paula Fernandes e a dupla Marcos & Belutti no single "Quem Você É” (2021).

COMENTÁRIOS dos leitores