Karol Conká diz que 'aprendeu coisas' só na terapia

Cantora falou sobre saúde mental durante participação no programa Trace Trends

por Paulo Uchôa qua, 01/09/2021 - 15:05
Reprodução/Instagram/@karolconka Karol Conká: 'Nunca tinha feito terapia' Reprodução/Instagram/@karolconka

O programa Trace Trends recebeu para um bate-papo a cantora Karol Conká. No episódio disponível no Globoplay, a rapper falou um pouco sobre saúde mental, principalmente após sua saída conturbada da 21ª edição do Big Brother Brasil. "Nunca tinha feito terapia. [...] Até entrar em um reality, dar uma surtada e falar, 'deixa eu calçar a sandália da humildade aqui', porque a gente tem muito orgulho", contou.

"No meu caso, eu estava com o meu orgulho já ferido mesmo... Teve coisas que descobri só na terapia", completou. Logo nos primeiros dias de confinamento no programa da Globo, Karol passou a colecionar diversas discussões com os participantes. Gerando críticas dentro e fora da atração, a curitibana teve que enfrentar a cultura do cancelamento.

Ela declarou que não imaginava ser uma pessoa tão sofrida: "Aí eu surtei e pronto, 'é a psicopata'. Chegou um ponto em que eram os loucos chamando a outra de louca, mas ninguém vai se tratar?! Eu vou porque não quero ser essa pessoa aí que fica só apontando a loucura dos outros. Aprendi isso vivendo. É triste, mas é a realidade: a gente apanha, mas levanta e segue. Não combina com o meu look, desistir".

Karol Conká deixou o BBB21 com 99,17% do voto popular. O resultado fez da cantora a participante mais rejeitada da história do programa. A passagem polêmica dela acabou se transformando no documentário A Vida Depois do Tombo, mostrando suas falhas no reality show, dramas na vida pessoal e artística, além de exibir situações jamais reveladas.

COMENTÁRIOS dos leitores