'A gente quer urna eletrônica', dispara Daniela Mercury
Cantora falou sobre a importância da democracia durante sua participação no programa 'Música Boa Ao Vivo'
Na noite dessa terça-feira (21), em Salvador, o 'Música Boa Ao Vivo' reuniu no palco os cantores Péricles, Mumuzinho, Pablo, Preta Gil e Daniela Mercury. Sob o comando de Ivete Sangalo, o programa do Multishow acabou repercutindo nas redes sociais por conta de falas sobre o atual cenário social e político do Brasil. A cantora Daniela Mercury não titubeou ao falar da importância da democracia.
"Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que amam a democracia e acreditam nela. A gente quer urna eletrônica, porque confia nela, e quer que os poderes continuem estruturados", declarou a baiana. "É isso que precisamos compreender. Não se vive sem democracia. Queremos tê-la na nossa casa, na rua, com a gente e com o outro", completou Ivete.
Apesar de sua declaração, Ivete acabou sendo criticada nas redes sociais. No Twitter, ela foi detonada por não ter se expressado melhor como Daniela fez durante sua participação ao vivo. Diversos internautas disseram que Ivete Sangalo estava mais uma vez se esquivando de falar sobre a política brasileira.
"Que desconforto maravilhoso (risos). A outra [Ivete] fugindo do tema política o tempo todo e a Daniela metendo o dedo na ferida. Daniela, eu te amo", comentou uma pessoa na plataforma. "A Ivete morrendo de medo da Daniela Mercury soltar um 'Fora Bolsonaro' e ela ter que dizer se apoia ou não", disse outra. Os nomes das duas artistas acabaram indo parar nos trending topics.
Veja a declação de Daniela Mercury: