Festival da Netflix ‘Tudum’ anima, confira as novidades

Evento animou os fãs e divulgou diversas novidades com trailers e clipes exclusivos

sab, 25/09/2021 - 17:00
Reprodução/Twitter Foram divulgados os trailers das novas temporadas de várias séries Reprodução/Twitter

O festival da Netflix “Tudum”, animou os fãs e divulgou diversas novidades neste sábado (25). Como destaque entre os seriados, foram divulgados os trailers das novas temporadas de “Stranger Things”, “Emily em Paris” e “Cobra Kai”, entre os filmes, o sucesso “Resgate” ganhará continuidade e “Alerta Vermelho” chegará com Gal Gadot, Ryan Reinolds e Dwayne Johnshon como principais estrelas.

Como conteúdo nacional, “Maldivas” chega com Bruna Marquezine e Manu Gavassi estrelando, enquanto “De Volta aos 15” terá Maisa Silva e Camila Queiroz como destaques.

Stranger Things

A quarta temporada de um dos seriados de mais sucesso da Netflix tem deixado os fãs ansiosos, principalmente por conta dos atrasos causados pela pandemia. A terceira temporada foi lançada em 2019 e a continuação que viria já em 2020, chegará apenas em 2022. Confira o teaser divulgado:

Embed:

Maldivas

O seriado brasileiro é uma aposta e será um drama/comédia que trará Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Carol Castro, Sheron Menezzes e Vannessa Gerbelli no elenco.

Embed:

De Volta aos 15

O seriado terá Maisa lidando com problemas da vida adulta.

Embed:

La Casa de Papel

A Netflix divulgou um clipe exclusivo da parte 2 da quinta e última temporada do seriado. A parte 1 foi lançada recentemente e o final deixou os fãs estupefatos.

Embed:

Emily em Paris

A série chegou em 2020 com uma pegada única que animou o público e ganhou diversos fãs. Sem pensar duas vezes a Netflix renovou para uma nova temporada e espera manter o sucesso.

Embed:

Cobra Kai

O legado de Karatê Kid segue vivo em Cobra Kai para uma nova temporada.

Embed:

Sandman

Baseado nos quadrinhos de Neil Gaiman, Sandman animou os fãs já no trailer por sua fidelidade as HQ’s.

Embed:

Arcane

Produzido pela Riot Games e baseada em um dos jogos de maior sucesso da última década, Arcane baseará sua história nas personagens do League of Legends, Vi e Jinx.

Embed:

Alerta Vermelho

Com um elenco recheado de estrelas, a Netflix planeja tornar Alerta Vermelho o principal filme produzido pelo serviço de streaming até agora. Confira clipe exlusivo:

Embed:

Resgate 2

Muitos se perguntaram se o mercenário Tyler Rake, interpretado pelo ator Chris Hemswhort (Thor), morreu ao final do filme já que foi baleado no pescoço e caiu de uma ponte, mas durante o “Tudum”, a Netflix divulgou teaser o mostrando saindo vivo do rio.

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores