Festival Verão Tamandaré divulga atrações para 2022

Evento vai contar com apresentações de Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Alok e Wesley Safadão

por Paulo Uchôa qui, 07/10/2021 - 17:52
Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora Marília Mendonça é escalada para se apresentar no festival Verão Tamandaré Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

Com a liberação de eventos em Pernambuco, devido aos indicadores da pandemia da Covid-19 apresentarem controle, a Praia de Tamandaré vai iniciar 2022 ao som de grandes nomes do forró, sertanejo e eletrônico. O festival Verão Tamandaré irá reunir Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Alok, Wesley Safadão e muito mais.

Logo no dia 8 de janeiro, o público vai poder conferir os shows de Alok, João Gomes e Tarcísio do Acordeon. Na mesma noite, sobe ao palco a cantora Marília Mendonça. A cantora promete agitar os fãs pernambucanos com clássicos da carreira como Eu Sei de Cor, Como Faz Com Ela, Eu Sei de Cor, Saudade do Meu-Ex, Sem Sal e Todo Mundo Menos Você.

Já no dia 15, as pessoas irão ser embaladas pelas canções de Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Nathan e Eric Land. Os ingressos para o evento já estão à venda nas lojas Vitabrasilnet e Chilli Beans, custando a partir de R$ 70. O site do Verão Tamandaré também está disponibilizando a comercialização dos bilhetes.

COMENTÁRIOS dos leitores