Delikata vai ter rodízio de bolos, doces e salgados

Clientes irão usufruir dos lanches em um período de uma hora

por Paulo Uchôa sex, 22/10/2021 - 19:33
Reprodução/Instagram/@delikata Delikata anuncia nas redes sociais rodízio de bolos, doces e salgados Reprodução/Instagram/@delikata

Nos últimos dias, começou a viralizar na internet uma sugestão de rodízío de bolos. O pedido lançado por uma pessoa em uma rede social apontou que algum estabelecimento deveria acatar a ideia. Pensando nisso, a rede de lanches e sobremesas Delikata anunciou que vai fazer um rodízio não só de bolos, mas também de doces e salgados.

O publicitário Clayton Rodrigues, conhecido no Recife como 'Seu Cleito', contou que o projeto será detalhado a partir da semana que vem. Segundo o sócio da Delikata, as pessoas irão usufruir do 'Rodízio de Brebotes' durante uma hora, com direito ao consumo livre de refrigerante. Assim que o recado foi dado, diversos internautas vibraram com a novidade.

"Eu esperei tanto por esse momento", comentou um dos suários do Instagram. Outra pessoa escreveu: "As preces foram ouvidas". A notícia compartilhada por Clayton Rodrigues veio após a divulgação de uma ação que irá celebrar os 20 anos da Delikata.

Confira ao anúncio:

COMENTÁRIOS dos leitores