Festival Gastronômico Olinda Dá Gosto promove nova edição

Evento será realizado, neste final de semana, no Mercado Eufrásio Barbosa

qui, 04/11/2021 - 19:08
Divulgação Festival Gastronômico Olinda Dá Gosto promove nova edição neste final de semana Divulgação

Consolidado como mais um atrativo de lazer na cidade Patrimônio Cultural da Humanidade, o Festival Gastronômico Olinda Dá Gosto armou sua nova edição, que começa nesta sexta-feira (5) e segue no sábado (6) e domingo (7), no Mercado Eufrásio Barbosa.

Unindo criatividade, sabor e cultura, o evento traz uma boa oportunidade para degustar os mais variados sabores e garante uma experiência inesquecível aos visitantes. O ambiente do Mercado Eufrásio Barbosa traz um tempero a mais com uma feirinha gastronômica que estará disponível no local, além de uma programação musical, com apresentações ao vivo.

Ao todo, são 24 opções de restaurantes e chefs de cozinha pernambucanos, dentre eles, Oficina do Sabor, com o chef César Santos; Flô do Jambu; chef Heleno Júnior; Koletivo Gastrô; Policozinha; Sítio São João, entre outros que estarão presentes para enaltecer rica gastronomia do Estado, servindo degustações a preços populares e aulas-show dos chefs participantes, abertas ao público. O evento também contará com a presença de 5 Cervejarias Artesanais de Olinda e Recife.

O Festival Gastronômico Olinda Dá Gosto é uma realização da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco – ADEPE, Fundarpe, Empertur, Prefeitura de Olinda, Instituto César Santos e Sebrae Pernambuco.

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores