Mariah repercute declaração de Anitta em programa dos EUA

Funkeira elogiou a artista americana durante participação no The Late Late Show

por Paulo Uchôa qui, 04/11/2021 - 14:30

Anitta marcou presença, nessa quarta-feira (3), no programa The Late Late Show. Sob o comando do apresentador James Corden, a funkeira fez uma performance da sua nova música trabalho, com participação da rapper Saweetie. Em um determinado momento da atração internacional, James bateu um papo com Anitta. A brasileira não economizou elogios ao citar Mariah Carey.

"Ela é a minha pessoa e cantora favorita e a primeira pessoa que eu ouvi cantar na minha vida", disse a cantora. Ainda na conversa, Anitta contou o encontro que teve com Mariah, em Aspen, nos Estados Unidos: "Eu estava em um loja na época de Natal e aí ela apareceu e eu estava congelando. Ela me reconheceu, conversamos e eu chorei. Agora nós conversamos por chamada de vídeo e temos conversas malucas por horas e horas".

Depois que soube da participação de Anitta, a artista americana repercutiu a declaração da 'poderosa'. No Twitter, Mariah Carey escreveu: "Mandando amor de volta para eles (e para Cher também!)". Assim que viu a interação da diva pop, Anitta disparou: "Eu te amo, eu te amo, eu te amo 1 milhão de vezes".

Veja:

Embed:

Desabafo

Nesta quinta-feira (4), horas depois de ter participado do programa norte-americano The Late Late Show, Anitta foi até o Twitter para fazer um desabafo. Em uma série de postagens, a cantora afirmou que muitos brasileiros não valorizam suas conquistas. 

"Tem coisa que não dá pra entender, né? Ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas dos EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso)", disparou a funkeira. Anitta não parou por aí.

Ela também afirmou que a mídia brasileira não repercutiu o assunto como deveria, atestando que sites se preocupam mais em publicar fofocas: "Se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha ou tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso? [...] Enfim… para os meus fãs a notícia de agora é: acabo de ser confirmada no Lollapalooza. De Paris, não Brasil". As postagens da artista dividiram opiniões na rede social.

COMENTÁRIOS dos leitores