Paul Rudd é eleito o homem mais sexy do mundo

Ator interpreta o personagem Homem-Formiga nos filmes da Marvel

por Paulo Uchôa qua, 10/11/2021 - 19:15

A revista People elegeu o ator Paul Rudd como o homem mais sexy do mundo de 2021. O exemplar americano fez a divulgação do resultado na madrugada desta quinta-feira (10). Paul Rudd, de 52 anos, é conhecido por inúmeros trabalhos no cinema e na televisão. Um dos papéis marcantes de sua carreira é o Homem-Formiga, sucesso nos filmes da Marvel.

Entrevistado pela People, Paul falou sobre o recebimento do título. "Eu tenho suficiente consciência para saber que quando as pessoas ouvissem que eu seria escolhido para isso, diriam: 'O quê?'", disse. Casado com Julie Yaeger desde 2003, com quem tem dois filhos, o astro de Hollywood garantiu que sua esposa ficou surpresa com a notícia: 'Ela ficou perplexa". 

"Depois de algumas risadas e choque, ela disse: 'Oh, eles acertaram.' E isso foi muito fofo", revelou, descrevendo a reação da companheira. Paul Rudd também brincou ao dizer que sua vida mude com o título de o homem mais sexy do mundo: "Espero agora finalmente ser convidado para alguns desses jantares sensuais com [George] Clooney, [Brad] Pitt e [Michael] B. Jordan. E eu acho que estarei em muito mais iates". A People já consagrou famosos como Adam Levine, David Beckham, Idris Elba e John Legend com a nomeação.

COMENTÁRIOS dos leitores