Sandy emociona fãs ao se despedir de sua 'filhinha'
A cantora fez post emocionado para anunciar que sua cadela Zelda morreu
A cantora Sandy foi às redes sociais nesta terça-feira (16) homenagear sua cadela Zelda, que a deixou depois de 12 anos e meio. A cantora disse entender ter sido o melhor para ela, que já estava lutando pela vida há um ano, mas lamentou afirmando ter sido sua primeira “filhinha”.
A cantora iniciou sua homenagem salientando que era uma publicação difícil de fazer.
“Tô me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor e tanta troca… Minha primeira ‘filhinha’, serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria, que tava sempre com uma coisa maior que ela na cabeça, precisou ir descansar”, escreveu.
Sandy disse ter aprendido muito com sua cadelinha da raça Papillon, que entrou para a família Lima em 2009.
“Ela me ensinou um monte. E isso vai ficar guardado junto com as tantas e tantas memórias felizes que eu tenho dela junto da minha família. – Foi uma parte importante dela. Obrigada, Zeldinha, por ter lutado tanto, ter sido tão guerreira nesse último ano e por ter sido a melhor companheirinha que uma família poderia ter. Te amo pra sempre”, publicou.
A postagem emocionou os amigos e fãs da cantora, que rapidamente foram deixando comentários de amor e sentimentos. Em menos de duas horas, já haviam cerca de 150 mil curtidas e desejos de “força” de Fernanda Paes Leme, Fernanda Gentil e Dani Calabresa.
Paula Fernandes também deixou seus sentimentos e comentou como fica seu coração, refletindo sobre seu cachorro Flokinho: “Imagino o que está sentindo. Flokinho já está com 15 anos e só de pensar nisso meu coração dói. Que o tempo conforte seu coração”.
Confira a homenagem de Sandy: