Cauã Reymond recebe elogios ao postar foto com o irmão

Internautas ficaram eufóricos com o registro do ator e Pável Reymond

por Paulo Uchôa qua, 17/11/2021 - 09:15

Cauã Reymond, na noite dessa terça-feira (16), movimentou bastante o Instagram. Na rede social, o galã da Globo deixou os seguidores de queixo caído ao publicar uma imagem ao lado do irmão, Pável Reymond. A publicação do ator fez com que muita gente ficasse impressionada com a semelhança dos dois. Em uma enxurrada de mensagens, um dos internautas disparou: "É muito homem lindo pra uma foto só".

Por falar em um se parecer com o outro, Pável é o dublê de Cauã na novela 'Um Lugar ao Sol', que estreou no último dia 8. A ideia de o rapaz participar da trama de Lícia Manzo partiu de Alinne Moraes, sua ex-cunhada. No final de outubro, durante uma coletiva de imprensa da novela, Cauã detalhou a ideia de ter Pável como seu dublê.

"Foi muito especial isso. Porque lembro de quando estava estudando com a Alinne [Moraes] e com a coach na preparação pra começar a gravar. Em um dos intervalos, a Alinne perguntou quem seria o dublê. E eu não sabia. E ela falou: 'por que não é o seu irmão?'. Fiquei com aquilo revirando dentro de mim", explicou.

Ainda no encontro virtual com os jornalistas, o ator rasgou elogios ao talento do irmão caçula: "Ele foi incrível! Nos ajudou muito. Pegou uma tarefa dificílima. E ele também fez uma participação na novela. O Pável fez um personagem que aparece, e ele fez muito bem. [...] O Pável cumpriu várias coisas difíceis muito bem. Ele nos ajudou muito, contribuindo emocionalmente - isso é muito importante. Foi muito legal, incrível. Ele arrasou!".

COMENTÁRIOS dos leitores