'A Usurpadora' vai virar filme musical no próximo ano

Isabella Castillo será a atriz principal da nova produção

por Rafael Sales sab, 04/12/2021 - 21:34
Reprodução/Televisa Reprodução/Televisa

De acordo com o portal norte-americano Variety, a produtora Pantelion Films já deu seus primeiros passos para adaptar a famosa novela mexicana “A Usurpadora” (1998), para as telonas. O novo longa-metragem vai ser lançado em 2022, em conjunto com a Lift Entertainment, e desta vez vai ambientar toda a história em um musical, diferente do que foi feito na produção original estrelada por Gabriela Spanic.

Dentre os principais nomes já confirmados no desenvolvimento do filme está o diretor Santiago Limón, à frente da nova versão de “Rebelde”, série que estreia na Netflix em janeiro de 2022. Já no elenco, a estrela principal também já tem nome: Isabella Castillo. A atriz de 26 anos já integrou projetos como a telenovela “Senhor dos Céus” (2013 – 2019), e agora vai interpretar as mulheres idênticas Paola e Paulina.

Apesar de agora ser um musical, ao que tudo indica, a sinopse original da telenovela vai continuar sendo mantida: a trama gira em torno das figuras femininas de aparência igual, mas personalidades completamente diferentes. Enquanto Paola é uma mulher egoísta e casada com Carlos Daniel, Paulina é gentil e generosa. Após ambas se conhecerem, as mulheres trocam de vida uma com a outra.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores