Público expulsa DJ Ivis da 'Noite do Piseiro' em São Paulo
Público entoou vaias ao anúncio da participação do DJ Ivis, que saiu da prisão após quatro meses
Convidado a subir no palco de Tarcísio do Acordeon, na noite desse sábado (4), DJ Ivis foi expulso por uma onda de vaias no evento em Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, no Interior de São Paulo. Ele ficou preso por quatro meses após bater na ex-esposa Pamela Holanda.
Diante da recepção negativa do público da 'Noite do Piseiro', não houve clima para que o artista permanecesse no palco e fizesse uma breve participação no show.
Pra ver: Tarcísio do Acordeon foi colocar o DJ Ivis no palco em um show ontem, e o público vaiou, tanto que ele saiu imediatamente. Que seja assim em todos os lugares, porque esse povo podre do piseiro vai continuar apoiando ele... pic.twitter.com/Gt7T8XNBdS
— @fllp.(@Fellipe_HFF) December 5, 2021
No mesmo dia, ele foi ao Sambódromo do Anhembi para participar do Garota Vip de Wesley Safadão, onde foi recebido com carinho por artistas como Orlandinho e João Gomes, que se declarou para o amigo nas redes sociais.
Compositor de hits como "Esquema Preferido", "Basta Você Me Ligar" e "Cidade Inteira", DJ Ivis deve assinar uma das faixas do novo DVD de Safadão após deixar a cadeia.
Ele ficou preso após a Justiça do Ceará aceitar as acusações de lesão corporal e ameaça contra a mãe do filho. Socos, empurrões e chutes foram registrados por uma câmera de vigilância dentro da casa do cantor.