Zezé diz ter 'história maior pra contar' do que Luciano
Zezé di Camargo diz que tudo está bem entre eles, mas os irmãos estão em projetos diferentes neste momento
Zezé Di Camargo novamente falou sobre as especulações de que a dupla com o irmão, Luciano, irá acabar. Em entrevista ao jornal O Globo, o cantor sertanejo explicou a decisão de não celebrar os 30 anos da dupla.
"Eu estava preparando, na pandemia, um produto para comemorar os 30 anos da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Seria uma série com participação de Ivete Sangalo, Marília Mendonça... Está tudo gravado! Foi quando soube que o Luciano estava fazendo o projeto gospel. Naquele momento, falei: Poxa, não posso pegar um produto do Zezé Di Camargo & Luciano e confrontar com o que o Luciano está fazendo. Liguei para o nosso empresário e falei para deixarmos adormecida um pouquinho a dupla", disse ele sobre o lançamento solo do irmão.
Apesar das desavenças, Zezé diz que tudo está bem entre eles. Sem dividir o camarim com o irmão há 20 anos, ele não vê problema e justifica: "Não é porque canta junto que tem que andar junto".
Ele ainda afirmou que conviveu muito com Luciano e que chega uma hora que é preciso de um respiro. O cantor sertanejo surpreendeu ainda ao afirmar que os dois não são exemplo de união e que tem uma história muito maior para contar.
"Não convivi com ninguém da minha família tanto quanto convivi com o Luciano, e ele também. Chega uma hora que a gente precisa dar um respiro pro outro. Não somos nenhum exemplo de, vamos dizer assim, união. Tenho uma história muito maior pra contar do que ele", disse.