Virginia Fonseca passa mal em voo e vai parar no hospital

Com fortes dores de cabeça devido ao estresse e cansaço, a mãe de Maria Alice fez alguns exames e foi liberada logo em seguida

qua, 15/12/2021 - 09:43

Os 30 milhões de seguidores de Virginia Fonseca levaram um susto, na última terça-feira (14), quando a influenciadora digital revelou que foi internada após passar mal no voo. Com fortes dores de cabeça devido ao estresse e cansaço, a mãe de Maria Alice fez alguns exames e foi liberada logo em seguida.

Nas redes sociais, ela postou um clique no quarto do hospital ao lado do esposo, Zé Felipe, a mãe, Margareth Serrão, e a prima, Emanuelly Fonseca. "Tem dia que o corpo te obriga a parar, esse dia foi hoje! Graças a Deus está tudo bem. E eles sempre comigo, amo vocês", escreveu.

Virginia ainda explicou como tudo aconteceu: "Chegamos, São Paulo. Passei muito mal no voo, estou indo para o hospital. Já apareço aqui. Não é nada grave, não se preocupem. [...] Tinha marcado duas reuniões sobre a festa assim que chegasse aqui em São Paulo. Uma reunião para decidir as últimas coisas e uma de degustação, mas tive que cancelar".

"Fiz tomografia. Estou com uma dor muito forte de cabeça devido ao estresse e ao cansaço. Estou tomando uma medicação", disse nos Stories.

COMENTÁRIOS dos leitores