Condenada à prisão,Antonia Fontenelle dispara: 'Cansativo'

Sentença é resultado de um processo instaurado contra a apresentadora por associar os irmãos Felipe e Lucas Neto à pedofilia. Ela se pronunciou no Instagram, nesta quinta (16), a respeito da decisão

por Paula Brasileiro qui, 16/12/2021 - 13:42
Reprodução/Instagram No Instagram, Antonia disse que vai recorrer da decisão. Reprodução/Instagram

A apresentadora Antonia Fontenelle foi condenada a um ano de prisão por associar os irmãos Felipe e Luccas Neto à pedofilia. A pena, no entanto, foi comutada em serviços à comunidade. Além disso, ela deverá pagar uma multa no valor de R$ 8 mil. Nesta quinta (16), Antonia desabafou sobre o proesso através das redes sociais e disse que vai recorrer. 

Felipe Neto recebeu a notícia durante uma live e chorou como resultado do processo. Em entrevista ao colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, o influenciador disse que não gostaria de ver Fontenelle presa, mas sim que a justiça fosse feita. “Saber que ela tomou essa condenação, que vai ficar para sempre na ficha dela, dá uma felicidade muito grande, de justiça, não de vingança. Eu não quero ver ela na cadeia, eu quero que ela pague pelos crimes que cometeu (sic)”, disse.

Já a apresentadora usou suas redes sociais para falar sobre a sentença, nesta quinta (16). Alegando ser este um assunto "cansativo", ela afirmou: “Eles desmembraram cada processo em 200 acusações pra me fazer um assédio processual, pra me calar. Pra que eu faça igual todos os youtubers fizeram, vieram aqui e pediram desculpa. Amor, eu sou pau de dar em doido. Se tem uma coisa que não me derruba é pressão. Desistam”. Ela também disse que vai recorrer da decisão e finalizou: “Nada vai mudar o que os irmãos Neto são”.  

Felipe processou Antonia após ela publicar um vídeo no qual o conteúdo associava ele e o irmão à incitação e à prática de pedofilia. Esta já é a terceira condenação de Fontenelle neste ano por ofender Felipe Neto. Somadas, as punições passam de R$ 200 mil. Recentemente, o influenciador também venceu um processo aberto contra o empresário Fabrizio Fasano Jr. e Valéria Rozen Scher pelo mesmo motivo. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores