Em lágrimas, Tierry pede ajuda para cantar no Altas Horas

Cantor não aguentou a emoção ao apresentar uma canção que fez em parceria com Marília Mendonça

por Paula Brasileiro dom, 19/12/2021 - 12:41

O cantor Tierry protagonizou um momento de grande emoção no 'Altas Horas' do último sábado (18). O artista não segurou as lágrimas ao cantar a música 'Hackearam-me', uma parceria entre ele e a amiga Marília Mendonça, falecida em novembro deste ano, e precisou de ajuda para dar continuidade ao seu número.

A apresentação do cantor no programa de Serginho Groisman comoveu aos que estavam presentes no estúdio e também aos espectadores, que compartilharam bastante o momento pelas redes sociais. Em lágrimas, Tierry chegou a pedir ajuda aos demais convidados da atração para continuar o número até o final, pedido prontamente atendido pelos também cantores Belo e Pablo. “Me ajuda, por favor. Desculpa”, disse o artista.

Embed:

Após o fim da música, ele comentou um pouco sobre a saudade que Marília Mendonça deixou em todos e contou que a mãe da amiga compartilhou com ele um ensinamento que tem ajudado a enfrentar o momento. “Ela falou: 'estou muito forte e feliz porque sou muito grata a Deus por ele ter permitido ter Marília aqui por 26 anos'. É uma obra que vai durar para o resto das nossas vidas”.

COMENTÁRIOS dos leitores