Sala da Justiça anuncia cancelamento de prévia em 2022
Direção do evento informou que a suspensão é devido à pandemia da Covid-19
A direção do bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça anunciou, nesta quarta-feira (5), o cancelamento da prévia no carnaval deste ano. Em uma postagem no Instagram, os organizadores explicaram que a decisão de suspender o evento foi tomada perante à situação da pandemia da Covid-19.
"Como divulgamos em janeiro de 2021, as atividades relativas à produção da prévia só iriam ser retomadas quando a maioria da população estivesse vacinada com as duas doses. Mesmo com essa meta alcançada e permissão dos órgãos oficiais para realizar o evento, consideramos ser um enorme desserviço aos importantes resultados atingidos pela vacinação no combate à Covid-19 acontecer a festa em ambiente fechado em meio a muitas incertezas sobre novas variantes em circulação", diz o comunicado.
Ainda na publicação, a equipe da festa garantiu que as comemorações devem voltar no ano que vem, caso a pandemia esteja controlada: "Temos convicção que iremos vencer essa guerra e muitos outros retrocessos neste novo ano que se inicia e iremos matar a saudade em 2023 com um baile inesquecível".
Sucesso há mais de 20 anos, o Enquanto Isso na Sala da Justiça é uma das prévias mais tradicionais no calendário das festividades carnavalescas de Pernambuco. Realizada no Pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda, a festa já contou em suas edições com grandes nomes da música popular brasileira como Seu Jorge, Alceu Valença, Novos Baianos, Duda Beat e Jorge Ben Jor.
LeiaJá também