Anitta defende Gkay de assédio nos EUA

Cantora chegou a dar um tapa em um homem que tentou encostar na amiga

por Paula Brasileiro sex, 07/01/2022 - 09:23
Reprodução/Instagram As amigas passam férias em Aspen, nos EUA. Reprodução/Instagram

Anitta e Gkay estão curtindo dias de folga em Aspen, nos EUA. Porém, nem tudo é folia na neve e festa. Elas contaram, pelos stories do Instagram, sobre alguns incidentes ocorridos em uma balada, na última quinta (6), envolvendo machismo e assédio. Em um deles, a cantora chegou a bater em um homem que tentou se aproveitar de sua amiga.

Após saírem da noitada, elas contaram as confusões que enfrentaram em uma casa noturna de Aspen. A primeira ocasião foi a de um homem que tentou diminuir Gkay dizendo que ela só teria conseguido trabalhar na Netflix e ter milhões de seguidores por ser amiga de Austin North, ator americano que as acompanhava na festa. “Eu falei: 'O que é? Você está falando que ela precisa de um homem para colocar ela na Netflix?'. O Austin veio, e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã", disse Anitta.

Em seguida, a cantora relatou que um outro homem as incomodou por diversas vezes, tentando encostar nelas e abraçá-las. Após vários pedidos para que se afastasse, ele tentou tocar no corpo de Gkay e acabou levando um tapa da Patroa. “Eu voei lá. Dei um tapão na cara dele quando estava chegando. Estava quase encostando a cara (na bunda de Gky). Eu enfiei a minha mão e fiz 'pau' na cara dele! E falei: 'Está maluco, car***? Eu mandei você sair daqui'”. Após a confusão, o homem foi expulso da balada.

COMENTÁRIOS dos leitores