Situações constrangedoras que movimentaram a TV brasileira

Relembre momentos delicados que deram o que falar no universo do entretenimento

por Paulo Uchôa sex, 07/01/2022 - 15:35

São incontáveis os números de programas que já passaram pela televisão brasileira, mas é notório perceber que muitas dessas produções protagonizaram perrengues entre apresentadores e entrevistados. O LeiaJá revirou a história do entretenimento e selecionou cinco situações constrangedoras que deram o que falar em algumas emissoras.

Dercy Gonçalves negando flores de Clodovil

Já diz Faustão: 'Quem sabe faz ao vivo'. Foi com essa frase do comunicador que Clodovil precisou ter jogo de cintura para ouvir uma opinião sincera de Dercy Gonçalves. Quando Clodovil tinha um programa na Gazeta, o apresentador resolveu presentear a atriz com flores. O que ele não imaginava era que Dercy não gostava do tipo do presente. Sem titubear, Dercy Gonçalves disse na época que flor remete a velório.

Susana Vieira 'arranca' microfone da mão de repórter

Quando o Vídeo Show existia na Globo, o programa vespertino invadiu ao vivo os bastidores da Turma do Didi. Para mostrar o que estava acontecendo na atração, Geovanna Tominaga recebeu a missão de entrevistar Renato Aragão e Susana Vieira. Mas o que a repórter não sabia era que Susana 'desceria do salto' com ela. Após uma pergunta, a atriz já foi tirando o microfone da mão de Tominaga, que disse: "Eu não tenho paciênca para uma pessoa que está começando". Na ocasião, a atitude da veterana em novelas gerou muita repercussão.

Jojo Todynho e Val Marchiori trocam farpas ao vivo

Estava tudo certo na RedeTV! durante a transmissão do Carnaval de São Paulo, mas só até Jojo Todynho e Val Marchiori se falarem. Após dizer que queria conhecer Jojo, Val acabou sendo surpreendida pela sinceridade da funkeira. Assim que ouviu o 'desejo' da socialite, a cantora garantiu que não gostava da loira. Jojo afirmou na frente de todos que ia com a cara da milionária. Em seguida, as duas passaram a trocar farpas.

Claudete Troiano manda beijo para atriz falecida

Toda produção que decide fazer algo ao vivo precisa checar suas informações, ao contrário do que aconteceu com o programa Manhã Gazeta. Durante um quadro sobre celebridades, Claudete Troiano passou por uma saia justa. Depois de ver uma notícia de uma pessoa pública, a apresentadora mandou um beijo ao vivo para Leila Lopes. O que Claudete não sabia naquele momento, quando era contratada da Gazeta, era que a atriz não estava mais viva. Claudete ficou em choque ao descobrir que Leila havia morrido.

Ticiane Pinheiro arrisca dançar funk

Quando era exibido na Record, o Programa da Tarde era responsável por colecionar pérolas constrangedoras. Uma cena que é lembrada até hoje é a de Ticiane Pinheiro dançando funk no palco da atração. A apresentadora deixou de lado um pouco o comando da atração para arriscar o 'quadradinho de oito'. Se jogando nos passos, Tici arrancou risos de Ana Hickman.

COMENTÁRIOS dos leitores