Filha de André Gonçalves desabafa sobre ausência do pai
Manuela Seiblitz e fruto do relacionamento de André com Tereza Seiblitz
André Gonçalves está devendo quase meio milhão de reais para suas filhas. Por não ter dinheiro suficiente para quitar suas dívidas, ele foi condenado a cumprir prisão domiciliar. Manuela Seiblitz, de 22 anos de idade e fruto do relacionamento de André com Tereza Seiblitz, não está deixando barato para o pai.
Na última terça-feira, dia 11, a filha mais velha do ator desabafou em uma postagem feita em seu feed do Instagram. Na legenda ela relatou que, desde seu nascimento, o pai nunca foi presente em sua vida:
Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou pro parto e não me viu chegar. Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele. Minha primeira medalha na natação. Natal, réveillon. Festas de aniversário sem ele. Minha primeira nota baixa. Aprendi a desenhar, cantar e jogar bola sem ele. Aprendi a cozinhar sem ele. Aprendi a lavar a roupa, fazer faxina e mercado sem ele. Aprendi a andar de bicicleta sem ele. Aprendi a comer, tomar banho e escovar os dentes sem ele. Fui a todos os médicos sem ele. Me botei pra dormir sem ele.
Além de relatar a ausência de André em diversos momentos de sua vida, Manuela esclareceu que não há nada que o pai possa lhe ensinar:
E não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos.