Thais Fersoza celebra os 41 anos de Teló: 'generoso'

Atriz festejou a data com imagens românticas do casal

por Paulo Uchôa sex, 21/01/2022 - 16:53

A atriz e apresentadora Thais Fersoza celebrou com os seguidores, nesta sexta-feira (21), o aniversário de 41 anos de Michel Teló. No Instagram, a mãe de Melinda e Teodoro dividiu com as pessoas do Instagram cliques românticos do casal. Em sua postagem, Thais não poupou palavras ao exaltar o marido. "Ele é o amor da minha vida, meu companheiro de vida, pai dos meus filhos, meu melhor amigo, aquele que é calmaria e um furacão ao mesmo tempo. O dono das palavras certas no momento certo", iniciou.

Fersoza também falou da generosidade do artista: "Ele sempre enxerga o bom das coisas e o melhor das pessoas. Não julga, não crítica… generoso, do coração gigante… Meu marido (como amo te chamar assim!) que você tenha em dobro tudo que transmite pro universo e pros que estão a sua volta".

"O seu olhar é calmaria, é imensidão, é gratidão… Deus te abençoe, meu marido! Vamos celebrar! Agradeço a Deus todos os dias por sua vida! A gente te ama, papai! Tá só começando!", finalizou. Juntos desde 2012, Thais Fersoza e Michel Teló estão casados há sete anos.

Veja a homenagem:

COMENTÁRIOS dos leitores