Após dez meses, programa Vem Pra Cá chega ao fim no SBT

Programa era apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano

por Paulo Uchôa sab, 29/01/2022 - 16:09
Reprodução/Instagram/@patriciaabravanel Vem Pra Cá: programa apresentado por Patrícia Abravanel, no SBT, durou apenas dez meses Reprodução/Instagram/@patriciaabravanel

O destino do Vem Pra Cá não durou muito no SBT. Na sexta-feira (28), foi ao ar o último dia do programa vespertino, apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. Os dois comandaram a atração, no canal de Silvio Santos, apenas por dez meses.

Segundo informações do site NaTelinha, o projeto não será mais exibido na grade da emissora por conta de uma mudança estratégica na programação de 2022. Após a decisão, o Fofocalizando terá sua exibição, a partir da próxima da segunda-feira (30), das 15h45 às 17h. Até o momento, nem Patrícia e nem Cartolano comentaram sobre a decisão do SBT.

Em março do ano passado, Patrícia Abravanel celebrou a estreia da atração, que no início chegou a passar pela manhã. Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do R7, ela disse: "Por ser ao vivo, acredito que teremos o público bem ao nosso lado, interagindo nas redes sociais e se divertindo junto com a gente. Eu estou super honrada e animada com esse desafio".

COMENTÁRIOS dos leitores