Wesley Safadão vai trocar o Ceará por São Paulo

Cantor revelou, em seu Instagram, que vai morar na capital paulista ao lado da família

por Paula Brasileiro sab, 29/01/2022 - 16:41
Reprodução/Instagram A família Safadão vai morar em São Paulo: "Agora é pra valer", disse o cantor. Reprodução/Instagram

Wesley Safadão e sua família estão de mudança. O clã do artista, que é do Ceará, está de malas prontas para irem morar em São Paulo. O cantor anunciou a novidade através de sus redes sociais, na última sexta (28), mas garantiu que não deixará de visitar sua terra natal. 

Em um vídeo gravado por ele mesmo, Safadão mostrou a fachada da nova casa que será o lar da sua família em São Paulo. "Já tem algum tempo que tenho o desejo, o sonho de morar em São Paulo, e agora é pra valer", disse. O cantor também revelou que os filhos já estão matriculados em escolas paulistas, inclusive o filho mais velho Yhudi, fruto de seu primeiro casamento com a influenciadora Mileide Mihaile.

O desejo de Safadão de levar a família para São Paulo é antigo. Em 2018, ele revelou, durante entrevista o SBT, que desejava ir para a cidade do Sudeste mas que o processo de guarda do pequeno Yhudi dificultava a mudança. Na época, Mileide não concordava com a saída do filho do Ceará, no entanto, na última semana, ela também informou aos fãs que passará a morar na capital paulista ao lado do filho.  

COMENTÁRIOS dos leitores