Heloisa Périssé consegue concluir faculdade de teatro

Atriz começou os estudos aos 19 anos, mas só agora conseguiu finalizar o curso

por Paulo Uchôa qua, 02/02/2022 - 14:57

A atriz Heloisa Périssé é a mais nova formanda da Casa de Artes de Laranjeiras, a CAL, faculdade de teatro do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (2), o espaço divulgou nas redes sociais fotos dela e mais duas alunas recebendo o diploma. Heloisa iniciou os estudos aos 19 anos, mas só agora conseguiu finalizar o curso.

"A colação de grau é um momento especial e simbólico para os alunos que se formam e, também, para a instituição. Essa semana foi a vez de Alline Pillar, Raquel Amado e da atriz Heloísa Périssé concluírem o Bacharelado em teatro. Que a alegria deste momento e o processo vivenciado na escola sejam forças inspiradoras pra seguirem seus sonhos e inquietações. Vida e arte! Parabéns", diz a postagem.

Com mais de 30 anos de carreira, Heloisa Périssé revelou no ano passado que havia voltado aos estudos. Durante participação no programa Encontro, ela afirmou: "Estou fazendo faculdade. Eu voltei. Estou amando estar de volta, ter contato de novo com texto de teatro, com uma turma super mais nova e que me ajuda muito na internet. Estou me sentindo renovada".

COMENTÁRIOS dos leitores