Equipe de Eliezer comenta suposta nude vazada do designer

Representantes do participante do BBB 22 disseram que estão tomando providências

por Paulo Uchôa qui, 10/02/2022 - 16:23
Reprodução/Instagram/@eliezer Equipe de Eliezer se pronuncia sobre suposta nude vazada do participante do BBB 22 Reprodução/Instagram/@eliezer

O designer Eliezer virou um dos assuntos mais comentados nas últimas 24 horas, dentro e fora do Big Brother Brasil 22. Depois de beijar a mineira Natália Deodato, o rapaz movimentou a internet com uma suposta nude vazada. A imagem gerou burburinho, chegando ao conhecimento da equipe do Eli.

No Instagram do empresário, os representantes dele asseguraram aos internautas que o assunto está sendo analisado. "Nós, da equipe do Eliezer, já estamos cientes sobre o vazamento de nudes e estamos tomando as devidas providências", informou os administradores das redes sociais do empresário. Já no Twitter, algumas pessoas relembraram uma declação de Eliezer a respeito de conteúdo íntimo.

Foi resgatada uma fala do participante do BBB, onde ele declarou que teria deixado uma 'foto melhor' se algum nude 'ruim' viralizasse. "Fico pensando se foi alguém aleatório que vazou, ou se esse foi o nude que ele disse que pediu pra amiga vazar se soltassem um nude feio", disparou uma pessoa. Outra disse: "Vi a nude do Eliezer e agora estou aqui aguardando a equipe dele vazar a nude melhor".

COMENTÁRIOS dos leitores