Gêmeas Lacração ‘brigam’ na internet por causa de MC Loma

Após rumores de gravidez da cantora serem confirmados por ela própria, suas fiéis escudeiras declararam guerra às páginas de fofoca que afirmaram que Loma teria engravidado em uma “orgia”

por Paula Brasileiro qui, 10/02/2022 - 09:15

A notícia de que MC Loma está à espera de seu primeiro filho agitou a internet na última quarta (9). Após rumores tomarem conta de páginas de fofoca, a própria artista publicou um vídeo, em seu canal do YouTube, confirmando a gestação. Em seguida, as Gêmeas Lacração - Mirella e Marielly Santos - foram às redes sociais criticar tais páginas que disseminaram, segundo elas, “mentiras” a respeito da amiga. 

Através dos stories, Mirella e Marielly postaram prints de uma página que noticiou a gestação de MC Loma antes dela. A publicação dizia ainda que a cantora desconhecia o pai da criança pois teria engravidado em um “orgia” durante a Farofa da GKay. Indignada, Mirella disse que vai processar o autor da postagem. “Eu fico muito estressada. Internet não é terra sem lei, quem tiver falando, insinuando coisas de Paloma vi ser processado, ela tem quem defenda ela. Espero que o dono dessa página flopad, esse mentiroso irresponsável, esteja com os advogados acionados. Já aguarda o processo”.

Reprodução/Instagram

A outra Gêmea Lacração, Marielly, endossou a irmã. Também pelos stories, a artista garantiu que vai buscar providências na Justiça. “Agora a brincadeira vai começar. Tô cansada dessas piadas e difamações contra a PA no Instagram. Vou até o fim pra fazer todo mundo pagar por essas mentiras que tão solto por aí”. 

COMENTÁRIOS dos leitores