Globo traça plano para proteger Maria de possíveis ataques
Segundo o Fefito, a emissora encaminhou Maria para uma conversa com a psicóloga e ofereceu um acompanhamento para cantora se ajustar à nova realidade
A expulsão de Maria do Big Brother Brasil 22, na tarde da última terça-feira (15), deu o que falar nas redes sociais. Diante da repercussão da decisão, a Rede Globo traçou um plano para preservar a ex-sister, expulsa após acertar um balde na cabeça da sua colega de confinamento, Natália, durante o Jogo da Discórdia. As informações são do Fefito, do portal Splash.
Segundo o colunista, a emissora encaminhou Maria para uma conversa com a psicóloga e ofereceu um acompanhamento para cantora se ajustar à nova realidade.
Além disso, o plano inclui um hotel para que a artista passe os seus próximos dias. O intuito é dar apoio e colocar uma opção caso ela não queira voltar para onde mora de imediato.
Fefito também adiantou que a expulsão da participante deve virar pauta no Fantástico, no próximo domingo (20).
Após a saída do confinamento, Maria está bem e se encontrou com alguns amigos, no Rio de Janeiro, onde foi acolhida e muito bem recebida. Segundo Fábia Oliveira, a cantora não deu show ao saber de sua expulsão e saiu do confessionário tranquilamente e consciente dos seus atos.