Maíra Cardi choca ao usar o termo "estupro alimentar"

A influencer Maíra Cardi voltou a ser criticada na internet após afirmar que pessoas são abusadas quando forçadas a comer algo que não querem

por Elysa Assis qui, 03/03/2022 - 09:17
Reprodução/Instagram Maíra Cardi choca internautas após usar o termo "estupro alimentar" Reprodução/Instagram

A coach de emagrecimento Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, participante do BBB 22, voltou a ser alvo de polêmicas nas redes sociais. Em um vídeo publicado na sua conta do Tiktok a empresária usou o termo “estupro alimentar” e causou revolta nos internautas. 

“Estupro alimentar é quando a pessoa que você mais ama, que diz que te ama, a sua mãe, seu marido, a sua melhor amiga, quer te empurrar goela abaixo aquilo que você disse não”, disse a coach. Durante o vídeo, Maíra explica como é difícil seguir uma dieta quando não tem apoio de sua família e amigos.  

Embed:

“É difícil dizer não, eu sei, mas mais difícil ainda é lidar com quem te ama te forçando, te obrigando a comer aquilo que te faz mal. Só você sabe o quanto você chora, no seu travesseiro, no silêncio da noite”, disse Maíra. 

Maíra se autointitula de coach do emagrecimento, ministra cursos e tem milhões de seguidores nas suas redes sociais, mas vale salientar que a empresária não tem registro do Conselho Técnico de Nutrição - que afirma que ela não pode exercer a profissão. A formação vem de cursos técnicos de nutrição e nutrição esportiva nos Estados Unidos.  

COMENTÁRIOS dos leitores