Bruna chorou ao confirmar escalação para filme da DC

Visivelmente emocionada, Bruna Marquezine chorou muito e agradeceu a Deus por mais essa fase maravilhosa em sua vida

qua, 09/03/2022 - 09:23
Reprodução/Instagram A atriz Bruna Marquezine Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine foi escalada para o novo filme da DC, Besouro Azul. Após a confirmação e a repercussão do assunto, Bruna compartilhou um vídeo do momento em que soube da sua escalação. Visivelmente emocionada, a brasileira chorou muito e agradeceu a Deus por mais essa fase maravilhosa em sua vida.

Na legenda da publicação, a atriz falou de todo o carinho recebido e aconselhou as pessoas a nunca pararem de sonhar.

"Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu. Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas FINALMENTE eu posso dividir com vocês!", iniciou ela.

Em seguida, ela agradeceu alguns nomes pela confiança em seu trabalho: "Uma BRASILEIRA em um filme de super herói da DC?!?!?!?!?!?!?!?! E essa brasileira sou EU? Quê?!?!?!?!?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias. Ángel Manuel, diretor, e DC, muito obrigada do fundo do coração por confiarem em mim para dar vida a Jenny! Muito obrigada ao meu time maravilhoso por todo o apoio e trabalho duro, é clichê, mas eu não conseguiria sem vocês.Muito obrigada aos que me acompanham pela torcida, pelo apoio e carinho e obrigada aos fãs de DC pelo acolhimento!"

E, encerrou: "Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível assim que eu me recompor! Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados. As promessas dEle sempre se cumprem e sonhos se realizam! Acreditem! SONHEM GRANDE!VAMOOOOOOOOOOO!"

COMENTÁRIOS dos leitores