GNT anuncia mudanças no programa Saia Justa
Comandada por Astrid Fontenelle, atração não vai contar mais com a participação de Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos
A jornalista Astrid Fontenelle anunciou nas redes sociais o novo formato do Saia Justa. A partir do dia 30 de março, o público de casa vai conferir o famoso sofá da atração com a presença de Sabrina Sato, Larissa Luz e Luana Xavier, além da própria Astrid. Em uma publicação, a apresentadora afirmou que a novidade marca os 20 anos do projeto no canal GNT.
"Larissa, Luana e Sabrina serão minhas novas parceiras nessa jornada de aprendizado e diversão que é esse programa. sou puro agradecimento a quem começou a trilhar esse caminho. E sou grata, muito grata por ter tido parceiras tão entregues como Mônica Martelli, Pitty e Gaby. Amarantos. E Larissa, Luana e Sabrina, louca por esses nossos encontros semanais!!! Vai ser incrível conhecer melhor cada uma, cada história, cada emoção, junto com nossa audiência", disse a comunicadora.
De acordo com Daniela Mignani, diretora do GNT, o canal avança na diversidade. "Sabrina, Luana e Larissa demonstram a pluralidade da mulher brasileira. Com história tão diferentes, temos certeza de que ao revelarem suas opiniões e personalidades, estarão acrescentando outros pontos de vista ainda nãos vistos pela audiência ao longo desses anos", disse Daniela, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.
E completou: "Garantimos leveza e bom-humor, característica da liderança de Astrid". De fora da nova temporada do Saia Justa, Gaby Amarantos continuará sendo vista como atriz na novela Além da Ilusão, na Globo. Mônica Martelli, sucesso no cinema e teatro, vai ganhar um projeto no GNT; já Pitty retornará aos trabalhos como cantora.
Confira a postagem de Astrid Fontenelle: