Após silicone explodir, atriz pornô pede ajuda na web
Sophie Anderson tem enfrentado problemas com as próteses dos seios e recorreu aos fãs para poder fazer novas cirurgias
A atriz pornô Sophie Anderson vem passando por maus bocados com o que ela chama de 'ferramenta de trabalho': seus seios. A artista tem sofrido infecções repetidamente e uma das próteses de silicone chegou a explodir, levando-a ao hospital e à necessidade de cirurgias de reparação dessa parte do corpo. Sem dinheiro, ela criou uma vaquinha virtual para custear seu tratamento e, assim, poder retornar ao trabalho.
Em entrevista ao portal Sun, a atriz inglesa contou que teve cinco infecções no último ano, mas os médicos não haviam percebido que os implantes também estavam afetados pelo problema, mesmo após um deles começar a vazar. No último domingo (13), seu seio esquerdo começou a inchar e acabou explodindo.
Levada às pressas ao hospital, Sophie pediu para que os médicos não retirassem suas próteses pois são sua ferramenta de trabalho. "Implorei para que não removessem meu implante porque é minha carreira, estou na indústria adulta e preciso trabalhar para sustentar meus filhos. Mas depois que eles me deram alta, a pele estava inchando e estava toda preta e morrendo. Ele simplesmente caiu e então o implante estourou na pele e havia silicone por toda parte”, disse.
Agora, a atriz precisa fazer cirurgias para reconstruir o seio esquerdo e trocar a prótese do direito, para evitar que o problema se repita. Sem dinheiro, ela criou uma vaquinha online para arrecadar doações a fim de custear o tratamento. "No último ano, minhas redes sociais foram banidas e restringidas, meu site foi derrubado várias vezes. Estou lutando. Usei meu o resto de dinheiro guardado para pagar minhas contas então a única forma que tenho para levantar dinheiro é essa. Eu realmente preciso de ajuda", disse Sophie na descrição da vaquinha.