Giovanna Antonelli repetirá personagem em novela da Globo

Atriz viverá mais uma vez a delegada Helô na nova trama de Glória Perez

por Paulo Uchôa sex, 18/03/2022 - 14:35
Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli Giovanna Antonelli vai repetir parceria com Glória Perez na novela 'Travessia' Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli

A novela 'Pantanal' ainda nem estreou e já estão rolando informações para a sua substituta. A nova trama de Glória Perez, 'Travessia' [título provisório], vai presentear o público de casa com o retorno de uma personagem que fez o maior sucesso na Globo. A atriz Giovanna Antonelli retornará ao projeto da autora na pele da delegada Helô.

No folhetim, Glória irá abordar os impactos da tecnologia na vida das pessoas, fazendo com que o papel de Giovanna tenha uma função especial. Além da volta da policial, o advogado Stenio, vivido por Alexandre Nero, também vai marcar presença no elenco de 'Travessia'. Em 2012, Giovanna e Nero viveram um casal em 'Salve Jorge'. A previsão é que os telespectadores confiram a parceria entre Glória Perez e Giovanna Antonelli no final deste ano.

Enquanto a obra não começa, Giovanna Antonelli pode ser vista atualmente em duas produções da Globo. No Vale a Pena Ver de Novo, ela está matando a saudade de muita gente na reprise de 'O Clone', vivendo a doce e decidida Jade. Já na faixa das 19h, Giovanna vem arrancando risos em 'Quanto Mais Vida, Melhor!', interpretando a hilária Paula Terrare.

COMENTÁRIOS dos leitores