Anitta vibra com sucesso do hit Envolver no Spotify

Cantora brincou ao dizer que se quiser pode dar entrada na aposentadoria

por Paulo Uchôa ter, 22/03/2022 - 15:31
Reprodução/Instagram/@anitta Anitta brinca com sucesso da música Envolver: 'se eu quiser me aposentar agora, eu me aposento' Reprodução/Instagram/@anitta

A canção Envolver, sucesso de Anitta, acaba de ocupar a 5ª posição do Spotify Global. Lançado em novembro de 2021, o hit da cantora vem gerando repercussão nas redes sociais por meio de challenge de fãs, admiradores e até celebridades como Miley Cyrus e Ana Maria Braga. Nesta terça-feira (22), Anitta usou o Instagram para falar do desempenho do single.

Nos stories, a artista brincou: "Só sei que se eu quiser me aposentar agora, eu me aposento, já fiz o que podia e o que não podia. Se quiser aposentar, eu posso… Calma, eu disse que se eu quiser. Não disse que eu vou, mas que poderia! Já não tem mais o que fazer, tudo já foi feito. Ainda tem o coachella, não vou me aposentar agora não. Tenho o álbum, calma".

Por conta de sua conquista no serviço de streaming, Anitta mostrou também na rede social o recebimento de um buquê de flores. Ela divertiu os seguidores ao mostrar o presente sem assinatura do remetente. "Me parece um pouco romântico, não sei quem mandou isso. Foi minha família? Não! Quem me mandou isso, gente? Não botaram nome… 'Minha'? Não sou de ninguém, não! Em português não sei quem pode está me chamando de 'minha' não", disparou.

COMENTÁRIOS dos leitores