Após nove anos, tutela de Amanda Bynes é encerrada
Carreira da atriz era controlada desde 2013 pela mãe, Lynn Bynes
Amanda Bynes está oficialmente livre de sua tutela. Assim como aconteceu recentemente com Britney Spears, a atriz vai poder cuidar de detalhes da vida pessoal e profissional. Segundo informações do E!News, a mãe de Amanda, Lynn Bynes, teria demonstrado tranquilidade ao ver que a filha está apta para decidir seu futuro.
Um representante de Lynn disse: "Lynn está muito orgulhosa do progresso que Amanda fez nos últimos anos e está muito animada pelos próximos capítulos da vida da filha".
A mãe de Amanda Bynes cuidava da carreira da filha desde 2013. Na época, a estrela do filme Ela é o Cara chegou a ser acusada de colocar fogo na garagem de uma casa na Califórnia. Em meio ao incidente, Amanda Bynes foi detida por 72 horas, além de ter a sua saúde mental avaliada no local.
No final do mês passado, Amanda declarou que queria ficar liberta da tutela. O advogado dela afirmou: "Amanda deseja encerrar sua tutela. Ela acredita que sua condição melhorou e a proteção do tribunal não é mais necessária". O último trabalho de Amanda Bynes no cinema foi no filme A Mentira, em 2010.