Liderança: Gustavo é o 1º a deixar prova de resistência

Com cerca de sete horas de disputa, Gustavo deixou a prova

sex, 25/03/2022 - 08:42

Se você gosta de BBB22, se prepare, porque será um dia longo. A madrugada dos brothers foi marcada pela Prova do Líder de Resistência, e por incrível que pareça, apenas Gustavo desistiu até o momento - com cerca de sete horas de disputa.

De acordo com as regras da prova, os participantes deverão se manter em sua base e segurar em um bastão inclinado - que irá subir e descer durante a dinâmica. Os brothers terão que permanecer lá durante todo o tempo, enquanto são atingidos por ventiladores, ondas de calor e água.

Gustavo brinca sobre o vip

Pelo menos, a madrugada foi bem animada. Os participantes conversaram bastante durante a noite, inclusive fazendo planos do que fariam se ganhassem a liderança. Gustavo, por exemplo, fez todos rirem ao dizer que levaria apenas Douglas Silva, Jessi e Eli para o vip.

Os planos era deixar a xepa sem participantes que sabem cozinhar. Nesse sentido, Natália brincou dizendo que também sabe se virar na cozinha, então Gustavo dispara: "Se eu levar a Nat com o Eli pro vip eu vou perder o quarto".

Eslovênia brinca com o Arthur

Em determinado ponto, os brothers estavam conversando sobre a prova, quando Eslovênia dispara para Arthur: "Cai aí só pra ver como é que é".

Fazendo referência a piscina de espuma que fica embaixo dos bastões, para impedir que os participantes se machuquem caso desistam da prova. "Não, eu aguento esse teste ainda", disse.

*Foto: Reprodução/TV Globo

COMENTÁRIOS dos leitores