Modelo não consegue dormir de bruços por causa do silicone
Elizabeth Chevalier contou que as próteses GGG de silicone lhe atrapalham
A modelo Elizabeth Chevalier, sucesso em capas da Playboy, Maxim e FHM, contou uma curiosidade sobre a sua vida pessoal. A beldade de 27 anos revelou que o tamanho dos seus seios a impede de realizar algumas atividades do dia como correr, dormir de bruços e até amarrar os próprios calçados. Em 2020, Elizabeth fez um investimento de quase R$ 140 mil para colocar próteses de silicone GGG.
“Não consigo dormir de bruços porque meus seios são muito grandes. Eu não consigo nem amarrar meus cadarços - os meus seios atrapalham quando eu tento. Correr também é difícil agora, e acho difícil usar roupas sem que pareçam muito sexuais porque meu peito é muito grande”, revelou a norte-americana, em entrevista ao jornal Daily Star, assegurando ter gostado do resultado do procedimento.
Para Elizabeth Chevalier, ter decidido fazer a cirurgia tem a ver com o passado. Ela contou que diversas pessoas ironizavam sua antiga forma física: “Eu sempre fui motivo de piada por não ter peito. Ninguém tinha interesse em mim, só uns caras nojentos bem mais velhos. Eu queria parecer uma mulher da minha idade, fiz a mudança para mim, não para agradar os homens”.
Depois que encarou a operação nos seios, Elizabeth disse também que os trabalhos aumentaram. “Estou fotografando para mais ensaio de lingerie e moda praia agora que meus seios são maiores. Antes eu fotografava para catálogos online e tinha que ficar muito magra, além de receber muito pouco por isso... Estou muito mais feliz agora”, afirmou.