Sammy tira sobrenome de Pyong Lee das redes sociais

No Instagram, a influenciadora digital celebrou sua nova fase

qua, 06/04/2022 - 18:40
Reprodução/Instagram Sammy Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (6), Sammy informou aos seguidores que não usa mais nas redes sociais o sobrenome Lee, que é do seu ex-marido, Pyong Lee. Nos stories, no Instagram, a influenciadora digital celebrou sua nova fase. Sammy pediu para as pessoas, que acompanham sua rotina na internet, que compartilhassem a novidade para facilitar a busca pelo seu novo nome nas plataformas.

Em uma das postagens, Sammy ressaltou que o seu perfil no Instagram não havia sumido. “Meu comercial já entrou em contato comigo falando que as marcas estavam achando que meu Instagram tinha caído. Mas não, gente. Mudei de arroba. Vocês pediram tanto, né?! Está aí. Estava procurando um com que me identificasse, que fosse objetivo, e encontrei”, explicou a loira. A partir de hoje, a conta dela passa a ser Sammys.

Sammy e Pyong anunciaram o fim do casamento em fevereiro do mês passado. Na ocasião, a mãe de Jack disse: “Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito, de amizade, respeito e o nosso maior tesouro, o Jake. […] Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”.

“Venho anunciar que nosso casamento chegou ao fim. Eu e a Sammy vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo. Continuaremos com amizade e respeito, amando e cuidando do nosso príncipe Jake", afirmou Pyong, dando a notícia aos seguidores da separação definitiva. Eles estavam juntos desde 2019. Em junho de 2021, os dois se separaram pela primeira após rumores de que o hipnólogo teria dado em cima de Antonela Avellaneda durante o reality show Ilha Record. Passado o burburinho, eles reataram a união três meses depois.

COMENTÁRIOS dos leitores