Lina projeta paredão e indicação de Douglas Silva

Aliados de Lina acreditam que é mais fácil DG votar nela do que em Natália

sex, 08/04/2022 - 11:05

O clima mudou no BBB 22 após o retorno de Arthur Aguiar e, mudou ainda mais, após Douglas Silva se tornar o novo líder na noite da última quinta-feira (7). Como já era de se esperar, as sisters estão preocupadas e com medo. Do outro lado, os brothers estão animados e já pensando na formação do paredão. 

Após DG se consagrar líder, Jessi e Lina já foram especular quem ele irá indicar ao paredão: "Se o DG indicar a Natália, vocês acham que os meninos vão indicar a Lina?", questionou Jessi.

"Acho, porque o intuito é que eu saia", respondeu Natália.

"Mas acho que pode ser eu. Não acho que o DG indique a Natália, eu acho que é mais fácil o DG indicar a Lina", rebateu Eliezer.

"Pode o DG indicar a mim, a Natália ser pela casa e se o Arthur tiver um poder", emendou Lina.

"Aí ele vai em mim", concluiu Jessi.

Mesmo sentindo o baque do retorno de Arthur e da liderança de DG, o grupo se mostrou confiante e garantiu que vão lutar até o final: "A gente vai tentar, mesmo que saia um por um", disparou Jessi.

Brothers analisam indicação no quarto do líder

Longe do quarto grunge, Douglas, Gustavo e Arthur Aguiar conversaram sobre a indicação do novo líder, que garantiu querer montar um paredão favorável para eles.

Só quero formar um Paredão favorável para a gente, disparou ele, garantindo que vota em qualquer pessoa.

De olho no jogo, Gustavo citou Natália e os dois meses que ela não vai ao paredão: "Realmente, a Nat não dá para ficar mais um Paredão sem ela ir, não. Está há dois meses. Eu não tenho dois meses de casa, e ela tem dois meses de folga", disse.

Vale pontuar que nesta sexta-feira (8), o público irá acompanhar a prova do anjo e a formação do paredão. Nessa semana, os brothers vão votar de maneira diferente. No confessionário eles vão escolher uma pessoa para salvar. O menos votado está emparedado e tem direito a um contragolpe.

COMENTÁRIOS dos leitores